Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE/SE realiza 1ª reunião dos Grupos de Projetos do Programa Eleições 2014

    O resultado das reuniões será o planejamento deste Tribunal para as próximas eleições

    Na manhã desta segunda-feira (7), O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) realizou a primeira reunião dos Grupos de Projetos do Programa Eleições 2014. Com o acúmulo destes encontros, que acontecerão ao longo de outubro, será elaborado o planejamento deste Tribunal para as eleições vindouras.

    No total, são 11 equipes e a cada uma delas foi entregue um tema específico. As temáticas foram distribuídas conforme o profundo conhecimento e a experiência adquiridos pelos setores do TRE/SE.

    Hoje, foram apresentados três grupos com os seguintes temas: registro de candidatura, propaganda e pesquisas eleitorais; apuração, totalização e juntas eleitorais; logística de materiais e serviços. As próximas reuniões, que acontecerão nos dias 14 e 17, abordarão temas como cadastro eleitoral, mesários, prestação de contas e urna eletrônica.

    Em cada reunião, de três a quatro projetos serão apresentados com os pontos a serem aprimorados, que foram analisados pelos integrantes de cada grupo tendo como parâmetro as últimas eleições. Ademais, serão identificados os impactos que as unidades podem sofrer com os projetos.

    Esta é a primeira vez que este Tribunal se utiliza da metodologia de divisão em grupos para elaboração de projetos. O planejamento, resultado das reuniões, deve ser enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 1º de novembro. Esta medida é válida para todos os Tribunais Regionais Eleitorais do país.

    Matéria: T.M.A

    Fotos: N.A

    • Publicações2083
    • Seguidores284326
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-se-realiza-1-reuniao-dos-grupos-de-projetos-do-programa-eleicoes-2014/100703522

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)