Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dia internacional da mulher é comemorado no TRE/SE

    TRE/SE organizou um workshop sobre maquiagem para as servidoras do Tribunal, no Dia Internacional da Mulher

    Dando início as comemorações alusivas ao dia internacional da mulher, na manhã de hoje (08), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, através da Coordenadoria de Assistência a Saúde e de Benefícios (COASA), organizou um workshop sobre maquiagem para as servidoras do Tribunal, que compareceram em grande número.

    Para a servidora, Dulciana Melo, o evento foi bastante proveitoso. “É um momento de integração muito bom, que o Tribunal proporciona as servidoras. Um relaxamento interativo”.

    O encontro contou com a maquiadora profissional, Rosângela Tavares, sua experiência com a produção de artistas brasileiros é vasta. Exemplos: Sheila Carvalho, Dani Bananinha, Aline Rosa, Nana Gouveia, dentre outros.

    Responsável pela produção das modelos do Aracaju Fashion Square 2011, produção da Miss Sergipe 2011 e 2012, etc, Rosângela foi convidada para ministrar gratuitamente o workshop.

    A servidora, Andréa Fonseca, que serviu de modelo para o workshop, resumiu em uma frase a competência da maquiadora. “Ela é ótima!”.

    A II Oficina de Maquiagem foi parabenizada pelo Diretor-Geral Substituto, Luciano Augusto Barreto Carvalho. “Quero em nome de Tadeu Nascimento e em meu nome, desejar que este dia seja especial para vocês, mulheres, já que todos os dias sempre foram de vocês”.

    • Publicações2083
    • Seguidores284329
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dia-internacional-da-mulher-e-comemorado-no-tre-se/100403478

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)