Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores do TRE/SE participam de 5º Fórum sobre EaD

    O Fórum é um marco na integração das unidades de educação dos tribunais

    Luiz Fernando (SGP), Diogo Albuquerque (CEAJUD) e Luciana Ádria (SJD)

    Em Brasília (DF), acontece o 5º Fórum de Educação à Distância do Poder Judiciário, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento teve seu início na segunda-feira (28) no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

    O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) marca presença no evento. Os servidores Luiz Fernando Brito de Carvalho (Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP) e Luciana Ádria Viana de Andrade (Secretaria Judiciária – SJD) representam este Tribunal. No primeiro dia, eles participaram respectivamente das seguintes oficinas: "Moodle 2.x, por que e como migrar?" e "Práticas de Docência Online".

    A quinta edição do Fórum é a continuidade do processo de disseminação da cultura do EaD, que foi iniciado em 2009. Este momento, quando a primeira edição foi realizada, é considerado por fontes oficiais um “março” na integração das unidades de educação corporativa dos tribunais brasileiros.

    Agora, em 2013, o evento será espaço para que magistrados e servidores apresentem seus Relatos de Experiências Inovadoras, participem de mesas-redondas com especialistas do Brasil, realizem palestras e compartilhem informações.

    Programação

    O 5º Fórum prossegue até a quarta-feira (30) com a apresentação de palestras e trabalhos relacionados ao uso do EaD no Poder Judiciário. Mais detalhes sobre o cronograma do evento podem ser conferidos no link abaixo: http://www.cnj.jus.br/eadcnj/files/pdf/programacao.pdf

    • Publicações2083
    • Seguidores284328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-do-trese-participam-de-5o-forum-sobre-ead/112021935

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)