Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pleno do TRE/SE empossa dois novos membros nesta terça (11)

    Juízes José Alcides Vasconcelos Filho e Denize Maria de Barros Figueiredo serão empossados no cargo de Juristas

    O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) empossa na tarde desta terça-feira (11) os dois novos integrantes de sua Corte. Em Sessão Ordinária, o Pleno recebe os Juízes José Alcides Vasconcelos Filho e Denize Maria de Barros Figueiredo. Ambos assumem o cargo de membros titulares na classe Jurista.

    A Sessão de Posse acontece a partir das 14h30, no Plenário Desembargador Fernando Ribeiro Franco. Em virtude da ausência do presidente desta Casa, que está viajando a Brasília em nome do TRE/SE, o compromisso de Posse será conduzido pelo Vice-Presidente deste Tribunal, Desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu.

    Trajetória

    A Dra. Denize Figueiredo foi nomeada para o cargo de Juíza Titular como sucessora do Juiz Juvenal Francisco da Rocha Neto. A Jurista já prestou serviços à Justiça Eleitoral sergipana como membro substituta desta Corte no biênio 2008-2010.

    O Juiz José Alcides Vasconcelos atuou como membro substituto do TRE/SE na classe de Jurista, durante 2009 e 201. Entre 2011 e 2013, foi também Juiz Titular deste Tribunal. Agora, o Jurista é reconduzido a esta Casa para oferecer novos préstimos à Justiça Eleitoral.

    • Publicações2083
    • Seguidores284326
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pleno-do-tre-se-empossa-dois-novos-membros-nesta-terca-11/113093083

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)