Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Parceria entre TRE e Infonet é estabelecida

    A parceria viabiliza o serviço de transmissão da rádio web do TRE/SE

    Na tarde dessa quinta-feira (07), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral Desembargador Cezário Siqueira Neto e a Representante da Infonet, Ila Menezes Amarante fecharam uma parceria que possibilitará à Rádio Web TRE deste órgão levar sua programação ao público externo, via internet.

    Criada em 2009, a Rádio Web é vinculada à Assessoria de Comunicação do TRE/SE e conta atualmente com uma programação, via intranet, voltada aos servidores do órgão, com programas musicais e notícias do Poder Judiciário.

    O assessor de comunicação do Tribunal, Ricardo Ribeiro comemorou a parceria. “Nessa nova etapa pretendemos expandir o alcance da nossa rádio, possibilitando levar aos novos ouvintes uma programação informativa, com notícias, entrevistas, reportagens, sobre a justiça eleitoral, o judiciário, assim como também notícias de saúde e entretenimento cultural” comentou o assessor, que esteve presente juntamente com o Diretor-Geral do TRE/SE, Pedro Vieira Santos ao ato de assinatura do termo mencionado.

    • Publicações2083
    • Seguidores284329
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/parceria-entre-tre-e-infonet-e-estabelecida/217476657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)