Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    A estratégia do TRE/SE na internet

    Disponibilizada na internet, todos podem visualizar

    Com foco na transparência e na garantia da visibilidade dos resultados institucionais, utilizando-se da comunicação como ferramenta de integração, de instrução e de troca contínua, o TRE/SE disponibilizou, de maneira inédita, na página da internet, um significativo conteúdo sobre o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2015-2020.

    Clicando aqui, é possível conhecer a Missão, a Visão e os Valores Institucionais, o mapa estratégico, os macrodesafios, as iniciativas estratégicas e acompanhar o monitoramento da estratégia, abrangendo dados que refletem os resultados dos Indicadores e das metas anuais definidas pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para o Poder Judiciário, especificamente, para a Justiça Eleitoral.

    Por meio da divulgação dessas informações, busca-se promover o conhecimento das ações de planejamento e de gestão estratégica, visando aumentar a consciência e o comprometimento do público interno (magistrados, promotores eleitorais, servidores, colaboradores) e demais partes interessadas (eleitores, partidos políticos, advogados, jurisdicionados, entidades do poder público, imprensa, sociedade) com os objetivos da Instituição.

    Você pode participar ativamente da construção dos rumos da nossa Justiça!

    Envie-nos a sua ideia, sua sugestão, sua reclamação. A Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão – COPEG e a Ouvidoria Regional Eleitoral disponibilizam canais de acesso para a sua PARTICIPAÇÃO.

    copeg@tre-se.jus.br
    Formulário Eletrônico da Ouvidoria

    • Publicações2083
    • Seguidores284326
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-estrategia-do-tre-se-na-internet/229832570

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)